"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula." (Mahatma Gandhi)
O tempo endereça às criaturas o seguinte aviso, em cada alvorecer: - Certamente, Deus te concederá outros dias e outras oportunidades de trabalho, mas faze agora todo o bem que puderes porque dia igual ao de hoje só terás uma vez. Emmanuel
Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo. " (Mahatma Gandhi)
Aqueles que têm um grande autocontrole,ou que estão totalmente absortos no trabalho,falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente,mas em silêncio. ( MAHATMA GANDHI)
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Mahatma Gandhi
Quem sabe concentrar-se numa coisa e insistir nela como único objetivo, obtém, ao fim e ao cabo, a capacidade de fazer qualquer coisa." (Mahatma Gandhi)

Ocean of Life (Fish Aquarium)

domingo, 9 de dezembro de 2012

PEDIR PARA OS ANJOS UMA BOA SEMANA

Poderosos Arcanjos

abençoem minha semana.

Poderoso Miguel, me protege de toda e qualquer energia negativa,

corta a inveja e magia do mal.

Iluminado Arcanjo Jofiel abra minha mente para ver e aceitar a realidade como ela é.

Amoroso Samuel vibra e traz para mim tudo o que preciso em todos os planos.

Paciente Arcanjo Gabriel estende Tua mão sobre minha cabeça para que possa ter paciência frente a tudo e a todos.

Grande Rafael vibra sobre mim, me cura e sara de todos os males físicos, espirituais e emocionais.

Radiante Arcanjo Uriel abençoa minha semana com perseverança e determinação para poder cumprir todas as minhas tarefas.

Poderoso Ezequiel purifica meu coração e mente para que possa sentir somente amor, me perdoar e perdoar a todos liberando assim meu crescimento.